quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

 

Acabou! Ufa...

SANTOS (2009 tá chegando) - Um ano que começou mal, com uma fracassada tentativa de posse de um concurso do qual eu soubera que passei ao fim de 2007, mas que semanas depois, enfim, com calma e classe e fazendo tudo certo, transformei-a em realidade. Um ano do qual eu passei por várias funções num colégio da polícia militar, alternando momentos bons e irrelatáveis, mas depois eu me firmara num lugar do qual nem queria ir. Um ano em que ouvi um grito de gol feminino. Um ano em que descobri que estudando eu sou mais gente. Um ano em que o Flávio, o verdadeiro Flávio, apareceu para o mundo. Bati, apanhei, sofri (em sentido figurado, claro), mas sorri, me alegrei e fui feliz. 2008 acaba. Para 2009, o tempo é de chegar.
Neste último post do ano, desejo imensamente que você e a família curtam bastante esta entrada. Em 2009 o mundo vai acabar? Vamos ficar todos pobres? Who knows. Mas eu desejo que todos sejamos felizes no ano que vai nascer, com muita grana no bolso, paz, saúde e etc. Me despeço com a letra daquele tema da Jovem Pan. Chato, mas melhor que "hoje é um novo dia de um novo tempo que começou":


De novo é Natal
Mais um Réveillon
Papai Noel vai me trazer
Um ano bom…

Amigos, canções
Não peço demais.
Só quero ter saúde, amor
E muita paz.

Ter sorte, quero ter sorte
Acertar sozinho a Quina, a Loto e a Sena.
Ser bom jogador, ter sorte no amor
Já tenho até talismã
Comecei bem de manhã
Ligando o rádio na Jovem Pan!

No ano que vem
Eu juro que vou mudar
Vou emagrecer
Vou parar de fumar
Vou mudar de casa, começar a correr
Vou mudar de emprego para sobreviver
Vou dormir mais cedo, trabalhar de manhã
Só não vou mudar da minha Jovem Pan

No ano que se vai
Fiz bobagem, sim,
Fiquei com dó de mim
Mas depois de muito som
Descobri como é bom
Ouvir a Jovem Pan

Jovem Pan me faz sentir
Jovem Pan me faz sentir
Jovem Pan me faz sentir bem

Ano Novo é vida nova
Eu vou esquecer as mágoas do passado
Vou gostar de quem gosta de mim

Vou ficar ligado só na Jovem Pan!
Vou ficar ligado só na Jovem Pan!

E o ano velho vai
E o ano novo vem
Sempre na Jovem Pan
Eu vou de Jovem Pan

No ano que vem
Vou realizar
Todos os sonhos que sonhei em alcançar
Fazer amigos e viver sempre a sorrir
Ganhar dinheiro a granel
Voar no céu
Vou viajar
Vou estudar

No ano que vem
Eu vou ser feliz
Ter os amigos e o amor que eu sempre quis
Ou é agora ou, então
Não vai ser nunca mais
Na Jovem Pan eu vivo em paz!

Jovem Pan...
Na Jovem Pan!

UM FELIZ 2009 À TODOS!

Marcadores: , , , ,


Comentários: http://oblogdoflaviobarbosa.blogspot.com/

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]