sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

 

Como foi o meu boxing day

SANTOS (Aqui eu tenho mais opções pra me divertir do que lá) - Eu e minha mãe tínhamos a intenção de ir num brechó de coisa usada que tem lá no Macuco. Porém, ele só funcionará segunda (tudo pára depois do Natal), e então demos uma andada por uma Santos que não conhecíamos. Passamos pela Rodrigues Alves, e quando encontramos a Conselheiro Nébias, tive a maluca idéia de pegar o ônibus 17 (que por acaso, passa pelo Canal 4, que, mais por acaso ainda, fica na Avenida Siqueira Campos, onde vive meu irmão e onde estou a viver nestes dias). Mas não contava que ele ia parar lá no centro de Santos, que prova que não existe a perfeição. Lá há prédios velhos, sujos, pichados, e até mendigos. Minha mãe não gostou nada nada disso...
Mas o trem, ops, o ônibus, seguiu em frente, e passamos por Rodoviária, Centro, Santa Casa, Jabaquara, Vila Belmiro (não o estádio, mas o bairro, embora tivesse visto ao longe o Urbano Caldeira), Campo Grande, Gonzaga e, óbvio, o Boqueirão. E ainda fui comprar pão no vizinho Embaré.
Ah, e de recordação catamos uma mala de couro que alguém tinha jogado fora porque achava que não lhe era mais necessária. Ainda funciona, e é bonita.

Marcadores: , , , , , , , , ,


Comentários: http://oblogdoflaviobarbosa.blogspot.com/

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]