domingo, 28 de dezembro de 2008

 

Eu, hoje

SANTOS (acho que vou deixar de ser vascaíno e virar Santista) - Deixando de falar dos outros e passando a falar de mim: hoje dei uma volta pela orla, do José Menino à Ponta da Praia, no trolebus do Santos F. C., que, no caminho mostrou, em um telão, imagens do título Brasileiro de 2002 e do Paulista de 2006, difíceis, mas emocionantes. Na saída do ônibus, trombei-me com Douglas Gonçalves, o apresentador do Balanço Geral da antiga TV Mar, a Record Litoral. O cara é surpreendentemente simpático. Na volta, uma passadinha pela Gibiteca, onde me diverti com Roque Sambeiro. Aí vão algumas fotos:




Voltando à falar da retrospectiva da RedeTV!, Rita e Renata dividem a apresentação desta parte. Meu Deus, como elas tão lindas. A Rita, de terno branco. A Renata, de vestido bege. Que beleza!

Marcadores: , , , , , , , , , ,


Comentários: http://oblogdoflaviobarbosa.blogspot.com/

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]