sábado, 27 de dezembro de 2008

 

Nunca pensei que fosse andar tanto

SANTOS (ardendo, cansado e coçando) - Olá de novo, meus caros cinco fãs. Voltei faz pouco tempo de um longo passeio pelo centro burguês de Santos (entenda-se Boqueirão e Gonzaga). Custou para que eu e minha mãe achássemos o Super Centro Comercial do Boqueirão - que citara em meu post anterior. Mesmo eu já tendo visto o caminho pelo Google. Mas o que vale é que chegamos, e tiramos algumas fotos. Minha mãe parou em algumas vitrines pra ver se dava pra comprar alguma coisa. Mas, a ver o preço, desanimou. Aqui, senhores, é tudo CARO. Por exemplo, uma blusa que lá em Juiz de Fora custa 15 reais aqui chega a quase 100. É a crise...
Depois disso, andamos até o Gonzaga. E andamos muito. Vimos casas muuuito bonitas e burguesas. Só Citroen, Toyota, Audi, e outros importados.
Tirei até fotos com o rei Pelé. Na verdade, com um poster dele na loja Santos Mania, na Washington Luis (Canal 3).
Chegando no Gonzaga, andamos mais um pouco até a Ana Costa. Fizemos lanche no McDonalds - caro, tudo muito caro - e vimos mais algumas vitrines. Até tirei onda de Papai Noel!
Na volta, já passeando pela orla, a nota triste: um banhista se afogou e tentou ser resgatado pelo helicóptero da PM, sem sucesso. Já terá morrido quando eu postar isso. Que Deus o tenha em um bom lugar.
Já já, darei mais um passeio pela orla. Mas, pra sentir o gostinho, meninas, aí vão algumas fotos.




























Marcadores: , , , , , , , , ,


Comentários: http://oblogdoflaviobarbosa.blogspot.com/

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]