domingo, 28 de dezembro de 2008

 

Ode aos chatos

SANTOS (Chatos do universo, todos de pé) - Estou vendo um episódio sobre um chato chamado Gill, que ficou um ano quase explorando a casa dos Simpsons, de Natal a Natal. Lembrei de uma música que o Diego Ramon tinha recomendado, chamada O Chato, que zoa da própria MPB. Abaixo, deixo a letra e o vídeo:

Ah, todo chato é bonzinho
Nunca nos faz nenhum mal
Ah, todo chato é calminho
Como se faltasse sal
Ah, todo chato te conta
Aonde passou o Natal
E sempre te da um dica
De onde ir no carnaval
Ah, todo chato cutuca
Pra você prestar atenção
Chama cabeça de cuca
E arranha um violão
Diz que inventou uma música
E toca as seiscentas que fez
E quando você abre sua boca e boceja
Ele toca tudinho outra vez
Ah, todo chato é gosmento
E não há como evitar
Eu sou um chato e meu Deus não me agüento
Só me tacando no mar

Marcadores: , , ,


Comentários: http://oblogdoflaviobarbosa.blogspot.com/

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]