segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

 

Até quando, meu Deus?

JUIZ DE FORA (Glória a Deus e ao dinheiro!) - Hoje, me despeço pedindo licença ao Flávio Ricco pra reproduzir sua nota no blog:

Rede TV!, Bandeirantes e Rede 21, agora estão em rede, todo final de madrugada, com o apóstolo Valdemiro de Oliveira apresentando programas da Igreja Mundial do Poder de Deus. Aonde chegamos. E ele sempre cheio de milagres. Milagre, na verdade, é conseguir uma coisa dessas. Aparecer simultaneamente em 3 redes de televisão.

A propósito: foi falado na Rede TV!, mas a Bandeirantes também está com as suas portas totalmente escancaradas para as igrejas interessadas. Hoje, em diferentes horários, lá podem ser encontrados Valdemiro de Oliveira, Silas Malafaia e RR Soares, além de outros que ainda podem chegar. É só pagar.

Na televisão de hoje, talento, estudo e boas ideias contam, mas até as páginas 2 ou 3. O que vale mesmo é o dinheiro. Para algumas emissoras, basta acertar o preço: pagou, entrou. E a tendência, já que ninguém toma nenhuma providência, é ficar cada vez pior. As perspectivas são bem sombrias.

Ainda vamos ver muitos valdemiros, soares e companhia bela por aí.

Só me resta perguntar: até quando? O Deu$ do dinheiro é quem está sendo louvado, e não o Deus real, o Deus que se importa com a gente. E ainda não tem lei pra OBRIGAR as emissoras de TV a produzirem PROGRAMAÇÃO PRÓPRIA durante 20 horas por dia no máximo e 16 horas por dia no mínimo, ININTERRUPTAS. Ah, mas tem pra proibir a galera de baixar mp3 ou pra aumentar o salário dos congressistas, né?
Por que nossos queridos e amados deputados e senadores não pensam em melhorar o país, e não seus bolsos? Reflitam. E até mais ver.

Marcadores: , , , , ,


Comentários: http://oblogdoflaviobarbosa.blogspot.com/

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]