domingo, 4 de janeiro de 2009

 

Fim de festa

SANTOS (pra tudo se acabar no domingo...) - Santos. Cidade fundada por Braz Cubas. Cidade que tem seus bons e seus maus. Se tem o Boqueirão e o Gonzaga, tem também o Macuco e a Cracolândia. Se tem turistas, estrangeiros, mulheres bonitas, tem gente pobre. Se tem o mar, tem o terminal de ônibus. Se tem o Santos Futebol Clube, tem o Papa. Enfim, uma cidade como outra qualquer, mas que tem muuuuuuuuuito mais do que a minha Juiz de Fora.
Pena que todo carnaval tem seu fim. Em instantes, entro no Cometa e deixo a Terra da Caridade. E amanhã, estarei novamente pisando na Manchester Mineira, trabalhando, vivendo. A mãe não vai, por razões pessoais. Que sorte a dela. Mas um dia eu voltarei. Quem sabe, pra ficar!
É isso, meu povo. Até amanhã, já de Juiz de Fora. Eu tenho muito pra contar de lá pra vocês. Tchau!

Marcadores: , ,


Comentários: http://oblogdoflaviobarbosa.blogspot.com/

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]