terça-feira, 13 de janeiro de 2009

 

Três, dois, um... (3)

JUIZ DE FORA (Feliz 1995! Boa sorte FHC!) - O ano já virou, mas a curiosidade pelas raridades não espera por 2010. Vamos aos últimos suspiros de 1994 e à contagem regressiva para 1995, com direito á mensagens de figurões como Jorge Amado (QEPD), Renato Aragão, Fernanda Montenegro e etc. Eu também lembro disso, pois naquele reveillon meu irmão me danava a me chamar de careca, mesmo eu estando a cara do Dunga! hehehehehe! Ao vídeo:



PS: Quem tiver as vinhetas da Globo que encerraram o Reveillon do Faustão 94/95, receberá infinita gratidão.

Marcadores: , , , ,


Comentários: http://oblogdoflaviobarbosa.blogspot.com/

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]