sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

 

NÃÃÃÃÃÃO! MALDITA GLOBO!!!

JUIZ DE FORA (Apaguem as luzes, acendam as velas...) - Nota de falecimento parabólico: 

"TV DIARIO SAIRÁ DO AR NESTA QUARTA - FEIRA
Um crime contra o Povo Cearense e contra o Nordeste: Rede Globo aproveita as luzes dos bastidores do Carnaval para tirar do ar a TV Diário

O acontecimento mais triste deste Carnaval 2009: a TV Diário via satélite sairá do ar na quarta-feira de cinzas.
Para todos os nordestinos e não nordestinos que residem fora da região, e que apreciam a programação da TV Diário, definitivamente, hoje poderá ser o último dia de transmissão da emissora genuinamente cearense atingir a sua potência máxima em milhares de lares brasileiros.
Não porque a TV Diário foi abrangida pela crise mundial, mas tudo por conta do poder ditatorial dos “cunhões” dos filhotes da ditadura que gerenciam a Rede Globo e se apropriam do Brasil. Os donos da Globo obrigaram o Sistema Verdes Mares a tirar do ar a TV Diário via satélite. Será realmente que vivemos numa democracia? Será que a Rede Globo estava com medo da TV Diário? Aqui não vamos questionar a qualidade da programação da “Rede” Diário, mas sim a democracia que não vemos nos meios de comunicações do Brasil. O caso se assemelha ao da Amazon Sat (canal de Manaus-AM) que também saiu do ar pelos mesmo motivos que agora batem na porta da TV Diário (a Rede Globo e o medo da concorrência de outras regiões do Brasil).
A imposição da Rede Globo para que a TV Diário saísse imediatamente da transmissão do satélite foi fatal. O Sistema Verdes Mares optou por continuar com as suas duas afiliadas da Rede Globo no Ceará (em Fortaleza e no Juazeiro do Norte), ao invés de levar adiante o projeto de crescimento da TV Diário (A ex-TV do Nordeste). Um pesar esta decisão injusta, pois a TV Diário já estava basicamente consolidada como o registro televisivo contemporâneo de todo o Nordeste.
Quem dera se outro forte grupo de comunicação do Brasil comprasse a TV Diário e voltasse a liberar o sinal, transmitido direto de Fortaleza, para todo o Brasil, via satélite. A única a resistir em meio as intempéries sulistas televisivas"
. (Fonte: http://rastreadoresdeimpurezas.blogspot.com/)

PUTAQUEMEPAREEEEEEEEU!!!! Não estamos mais no ano de 1969 (quando tudo era censurado e a Globo já era a mandona), e nem em regime militar! E, pelas costas, os filhos de Roberto Marinho continuam a mandar e a desmandar, até no Brasilsat B4! Perdemos a chance de ver a única emissora brasileira pau-a-pau com as graúdas do Sudeste, a única a ter programação 100% Nacional, a única da qual a gente podia rir, mas que fazia por profissionalismo seus programas - quase sempre - sensacionalistas, por MEDO!
O texto acima já disse tudo. Só lamento por nós, Brasileiros. ATÉ QUANDO???

Marcadores: ,


Comentários:
Olha meu caro fui tomar nota deste acontecimento apenas no dia de hoje gosto de alguns programas da tv diário é uma pena que esteja fora do ar por causa dessa desgraça chamada rede globo de televisão não bastasse tudo que ela já fez e faz de ruim ao Brasil agora ataca o nordeste, moro em SP mais vcs tem todo o meu apoio é realmente ditatorial e criminoso oque fez a maldita globo essa emissora é verdadeiramente um cancer maligno na sociedade brasileira
 
http://oblogdoflaviobarbosa.blogspot.com/

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]