segunda-feira, 25 de maio de 2009

 

Reinauguração oficial - TO-DAY!

SANTOS (meu beeeeeem...) - Meus friends, acabada a batalha de mais um concurso público (que acho que vou papar, foi fácil pra mim que estudei), ainda extasiado pelo RedeTV News de Sábado, apresentado pelas minhas ídolas Cristina Lyra e Renata Maranhão, e curtindo férias merecidas, porém curtas, aqui estou eu de novo. Em definitivo, falando de coisas que têm a ver comigo e com meu mundinho. Agora, estou à espera do gabarito, que sai hoje. Eu e mãe conferiremos juntos. Mas, decerto, fiz acima de 72 pontos. Espero que meu esforço não tenha sido vão, porque aconteceram n coisas pessoais que cada vez mais aceleraram minha vontade de me mudar pra cá. Até mais tarde, pueblo!

Marcadores: , , , ,


Comentários: http://oblogdoflaviobarbosa.blogspot.com/

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]